sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Compulsão assassina. (?)

Já te veio a cabeça aquela idéia de que vc poderia matar alguém e ninguém suspeitaria, ou é pq eu sou anormal?
Lembro-me assim dos meus 15/16 anos que eu assistia muito³³³ filme de suspense, era viciada mesmo.
Mamãe vivia a brigar comigo (se bem que ela briga cmg por qualquer besteira) “Juliana tu não aluga um filme que presta”.
Mal sabia ela [su].
Assim, eu ia juntando os pedaços de cada filme, ia corrigindo e aprendendo com os erros dos outros. Pronto o crime perfeito, sem suspeitas.
HAHA!
Dia desses eu assistindo o CSI (vicio *.*) me fez relembrar alguns fatores.
Pq tipo, os caras são muito bons, e usam toda aquela puta tecnologia avançada, quase um Minority Report, tão mesmo quase ao ponto de preverem os crimes.
Fato é, que eu já tinha meu perfil traçado para uma possível vitima, não poderia ser uma pessoa próxima (ate pq eu não mataria quem eu gosto), tinha que ser alguém que tenha pouco contato com a família, viva só, sem muitos amigos, que provavelmente esteja aqui estudando ou coisa parecida, pq se sumisse de casa por varias dias ninguém notaria sua ausência.
Depois era só ter cuidado com as digitais (obvio), fios de cabelo, saliva, qualquer coisa que possa indicar presença de DNA.
Problema maior seria o que eu faria com a vitima, já que eu não consigo ver ninguém matando um bicho, dirá eu assassinando/abrindo alguém por pura falta do que fazer.

Mesmo assim, as vezes eu me assusto comigo mesma.





(Comentarios) Diz aí: