domingo, 4 de novembro de 2007

Boa viagem, mãe e pai.

(6) Casa liberada, \o/ mamae e papai viajaram.
Pessoal veio aqui e tals só pra gente bestar mesmo, e no final das contas rolou foi aquela velha cana tranquila.

Depois go RNC.
Meu aquilo foi lindo e bonito, se não fosse a classica falta de luz que por sinal eu só tenho a agradecer. HOHO
Rpz tem coisas que ate hoje eu não entendi, aliais existem muitas coisas que ate hoje eu não entendo, mas depois eu comento. [su]

Continuando... amiga minha minha ficava com um carinha e tals, e la no rnc ele no auge de sua alteração alcolica faz uma declaração pra ela, e isso tudo na frente da atual, se não fosse por ela (minha amiga) tar mal, eu teria rido mais ainda.
Sim, teve dança do siri, cantar "Ai meu nariz, ai meu nariz ele parece muito mais que um chafarriz" e fazer rodinha "Ciranda cirandinha vamos todos cirandar, vamos dar a meia volta, volta meia vamos dar..."
Vale também quase pegar uma queda?
- Odeio pessoas vingativas, né Luly?
Aguentar o gordo da vela e ainda fingir que não se viu algumas pessoas... HAHA.
Brincar de escurrega-bunda no carro dos outros, bater cabeça e no outro dia acordar com uma puta dor no pescoço, subir no ombro dos outros, nas cadeiras... acho que isso ta virando moda.
Ensinar a amiga a pegar, e ainda ter que passar vergonha, mesmo assim adóró na vida.

Final das contas é lanchar no pão de açucar. xD~



Mudando de assunto...
Agora eu mereço um premio, não?
Tu aqui, e eu nem aí, confesso que a tentação carnal foi grande, mas eu nem tive que ir atrás. HAHA!
Da lincença deixa eu me achar que eu sou foda mesmo.

;)