sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Eu vou parar de beber.

E agora é serio.

ou não, então deixe-me ver aqui, pq é a posso lembrar muito bem dos fatos...
A yeah yeah yeah... caralho aquilo foi muito louco, rpz nunca tinha ficada daquele jeito.
E ainda tive que escutar umas boas em casa.
Enfim.
Fato é que meu estado comedia (para os outros, eu mesma não vi graça) rendeu uns belos audios, no que rendeu uma comunidade e um tal de Juremias, creditos ao Breno e ao Japonês safado do meu primo.



Trecho retirado de uma gravação sigilosa:

Ju: -eu nunk mais vou beber.
Breno: -quando?
Ju: -sei lah, mais eu to mto ruim.
Ju: -ei pow mais eu vomitei?
Breno: -nao vomitou ñ.
Ju: -eh serio?
Breno: -vc jah até deixou de beber, tah boazinha, tah ficando até em pé.
Ju: -eita porra, mamae vai me matar, meu deus do céu.
Breno: -e tu lembra da entrevista q tu deu?
Ju: -que entrevista?
Breno: -entrevista no pi tv.
Ju: -vai te lascar q nao dei entrevista nehuma.
Breno: -tu ñ, mais teu corpo.
Ju: -meu deus do ceu, eu to muito (iac)
Breno: -tu saiu foi correndo pra camera, eh pq parece q tinha um cara morto lah no hgv.
Ju: -q cara morto!marto...tah sou eu!
Ju: -perai
Breno: -juliana tu tem q ficar em pé porra!






É isso é que dar fazer marmota, porra de tecnologia.