quinta-feira, 21 de junho de 2007

21 junho, 2007

Aqui estou...

E quando eu pensava que tudo ía bem, quando eu não queria acreditar mais ja estava acreditando...
Pq logo agora? E como é que isso foi acontecer?
Logo quando eu pensei que tudo estava bem. Logo agora, quando eu mais presciso de ti, quando eu que 'nunca' me apeguei a ninguém dessa forma, logo agora que eu tava quase acreditando que esse tal de amor poderia existir.
Levo essa rasteira, mais que beleza!
Quando eu pensava que o dia 10 era prefeito e que cada dia que passava qualquer dia era perfeito cntg.
Dia 19 tornou-se o pior e os que se seguiam pós ele tbm...
Pior de tudo é querer negar os fatos... machuca mais ainda.

- Não mais ela é insensivel, vai nem ligar mesmo...

Talvez em outras epocas eu não ligaria, mais vc me fez mudar e depois mudou de mim.



http://br.youtube.com/watch?v=ige-04rHYQQ&feature=related:

E claro tinham que culpar quem?
- A Juliana.
Pq dessa vez, só dessa vez, nessa unica vez ele não se assume, e diz logo que é pq não vale nada mesmo. (Y) Tomarnocu!
E aqui estou eu sem saber onde ir ou o que fazer.
Dia 19/06 foi o meu apice de fz merda, beber demais, ligar demais, falar besteira demais, chorar deemais e atoa.


Espero que aos poucos os dias melhorem e tudo fique calmo como antes.

Bom é que eles sempre estão lá, os meu amigos. ♥