quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Gêmeos.

Os nativos de Gêmeos são leves, alegres e brincalhões. Parecem nunca levar nada a sério. São espontâneos, curiosos, inteligentes, agitados, nervosos, falantes, joviais e nada monótonos. Como seu símbolo; Castor e Pólux, eles possuem uma personalidade mutante, dual e instável. Possuem uma grande inquietude interior e isso faz com que necessitem constantemente de mudanças de ambiente, de assunto, de conversas ou de interesses. Não são muito sensuais e muitas vezes lhe agrada mais uma conversa interessante do que simplesmente a beleza de uma pessoa. A comunicação e a compatibilidade intelectual na vida afetiva é sempre muito importante para eles. Muitas vezes parecem ser eternas crianças grandes e a alegria sempre será um elemento fundamental nas suas relações de afeto ou de amizade.
Freqüentemente se sobrecarregam de coisas para fazer e lugares para ir, por isso, suas vidas são sempre muito agitadas. Eles precisam de variedade e não suportam monotonia e tédio. Fazem qualquer coisa para preservar a sua independência e a sua individualidade. Em suas vidas, sempre haverá espaço para muitos amigos, a troca de idéias é fundamental.
Muitas vezes, parecem amar mais com a cabeça do que com o coração. Não raro, carecem de concentração por serem um pouco distraídos. Mas são extremamente adaptáveis e flexíveis.
Embora tenha um raciocínio lógico, racional, por trás desse jeito intelectual existe muitas vezes uma pessoa ingênua e confusa. Como é ansioso por conhecer o máximo de coisas possível, acaba não tendo paciência de se aprofundar em nada, podendo se tornar um pouco superficial. Seus maus humores repentinos são famosos, e nessa hora o melhor é sair de perto até que passe. É alguém que precisa estar sempre em movimento e não gosta de ficar sozinho.
Também pode ser falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e um grande cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo pro chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo na/da cara deles. Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos o consideram um canalha mal-resolvido.

Fazer o que, ninguém é perfeito


(Comentarios) Diz aí: