quarta-feira, 14 de maio de 2008

Auto-escola

Eu mereço né?

Tava hj lá na auto-escola, esperando meu instrutor que NUNCA chega no horário.
Isso eu com aquela sensação de que tem alguém me olhando, pois bem quando eu viro, UM VELHO da aquela piscadinha marota pra mim, e eu com aquela cara de 'Mas não foi cmg isso, foi?' E fiquei na minha.
Alguns minutos e aquela mesma sensação, isso eu já incomodada pra caralho, e olhei de novo pro velho, e ele piscou de novo, quando eu olho pra lado ta um outro instrutor morrendo de rir, porra, agüentei não, comecei logo a rir também. Isso a gente sorria tanto que o velho até mudou de lugar. Quando meu instrutor finalmente chegou o cara fala 'Olha aê Franklin tua aluna arrasando corações da 3º idade' e ele 'Aaah rpz toda vez no transito é assim, os tiozinhos buzinando pra ela, pra ela parar de barbeiragem.'
AUIHEIAUHEIUHAIUHEIUHAIHEIUHAIUHEIH

¬¬

Ta vendo oq eu ganho?

As pessoas devem olhar pra mim e pensar 'aaah bora curti da cara dela, que ela tem uma cara curtivel' :P




(Comentarios) Diz aí: