terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

AAh, os meus acasos.

Eita, que minha sexta-feira ainda hoje rende historias.

- Ju cadê fulano?
- Não sei.
- Como assim? Oo'
- Amiga, o namorou miou!
- Meelldeells :O quando? pq? onde?
- Ahh cara, nem eu mesma sei direito. AIUHEIUOAHEIUAHIEIUA
- E tu acha é graça? Cara, acredito não! Tu tá bem?
- Agora eu acho, claro que estou, e como estou. :D Mermã chorar num resolve nada não, a gente tem mesmo é que sorrir.
- Oo' Creeeedo!
- Pois vamos beber?
- Só se for mais!

Moral da historia não adianta se desesperar, chorar ou esperniar, vá sorrir mesmo da sua propia desgraça que é mais negocio e bebendo então?
Adoooooooro na vida!


Sexta, cerveja, amigos, chão-chão-chão, confusão, mulheres lhoucas, diversão... mico!







"Essa menina não quer mais saber de mal-me-quer."

2 comentários:

:: rita :: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
:: rita :: disse...

ai juuu! somos as solteiras do pedaço? sem saber porque raios terminou? siiim! sabe, agora eu queria morar aí pra estarmos juntas e falando: "oh, ceus... oh vida", dai outra: chora não, vamos ser boÊmias...?! [bla bla bla] _yes! [=


adorei seu meme!

vai ficar tudo bem... odeio essa frase... kkkk!