segunda-feira, 30 de março de 2009

Domingo.

"Eu fico rindo a toa, eu fico rindo pra caramba
Lembrando aquele dia que você me dispensou
E tudo que eu chorei, tem o sabor do teu desprezo, tudo que eu ouvi tá valendo pra você"

Mano, e ainda tem quem duvide que eu tô bem, feliz, muito feliz e o melhor de tudo; curada! (Tô mesmo?) HAHAHAHA fudeo!
Minha vida tá boa demais pra acharam que vivo em função de alguem, tá tudo dando tão certo, amigos (novos&velhos)... faculdade... estagio, até a minha familia descontrolada. E melhor ainda, tem o motörhead chegando, e eu vou! \o/ Chupa essa!
E para os quem não ligam a minima, tão dando muita conta dos meus passos, ó. Eu é que não perco tempo me importando com a vida alheia.

Afinal de contas nos foi dado uma vida, então que cada um viva, aproveite e cuide da sua.

(Se bem que esse post é uma maneira indireta de se importar, não é não?) Aaaahh foda-se eu entendi o que era pra ser dito :P

6 comentários:

Clarisse Costa disse...

hauhauhuahuahuhau...
Tá certa! Joga merda no ventilador!!!

E tu tem brrrrrrrog?!?! Num creio!!
hauhauHUAHUAH...

Clarisse Costa disse...

é bom que agora conheço alguem pr arrumar o meu \,,/

Biani Luna disse...

hahaha
é uma forma (in)direta =P
heiuahoieuhae

gata, um fato: mal de amor só de cura com outro. o tempo só angustia!!! igual biscoito: vai um, vem 18... =***

:: rita :: disse...

. a gente se parece tanto! até assusta! é como se vc escrevesse de mim...! =)

.
abraço de quem te entende pq ta na mesma! ...

Deni Brito disse...

ehuaiueuaheuauieuahueha
Vai prestaaaaaaaaar, RF! ;D
E trabalhe mesmo, pra dá mts presentinhos pra sua sobrinha. HAHAHA
=**

Lucas Marreiros disse...

pois eh =D bjo