domingo, 15 de abril de 2007

15 Abril, 2007

A historia do sabonete:,

Enfim, o fato eh que meu banho de hoje me fez pensar num conselho para todas as pessoas que costumam fazer aquele visitinha ao senhor chuveiro de vez em quando.
É o seguinte: estava eu tomando meu banho tranquilamente, quando vou pegar o sabonete para me ensaboar (um tanto quanto lógico, não?).
Aquela porra cria vida, e em um salto súbito pela liberdade voa pro chão - pq felizmente sabonetes ainda não têm asas
.Achando aquilo o cúmulo do acaso, me abaixei pra resgatar o suicida, e eis que no meu caminho de volta para a postura homo sapiens de ser, o bagulho do sabonete se lança novamente ao assoalho do banheiro.
Já sem paciência (e incomodada pela minha posição desfavorável e vulnerável), refaço minha trajetória de inclinação para pegar de vez o objeto saltitante e, PUTA QUE PARIU, ele se esquivou da minha mão, deslizando até o outro canto do Box.
Efervescendo, pisei em cima do sabonete e o peguei violentamente, fazendo com as duas mãos uma cápsula, de onde ele só pudesse sair se derretesse (e confesso que temi essa possibilidade). Coloquei de volta o fugitivo na saboneteira, de onde, que eu me lembre, ele nunca pulou, e terminei minha chuveirada acariciando o sabonete DENTRO da saboneteira e pseudo-ensaboando-me com minha mão espumada.

Pode ser o começo de uma revolta dos sabonetes!?

Pensem bem: vocês também não gostariam de passar por certas partes de certas pessoas, não é mesmo?

Cuidado!

E se for o holocausto higiênico? (Jessica_Rox)



• Portanto,crianças, se forem tomar banho acompanhadas, usem sabonete líquido, em nome da preservação de certas... imacularidades* (??).