PUTA QUE PARIU, PUTA QUE PARIU, PUTA QUE PARIU eu odeio, sabe eu ODEIO mesmo andar de onibus, e tipo eu só ando de onibus ¬¬.
Minha não me bota na autoescola e meu pai ñ me da o carro dele consequentemente pq eu naum sei dirigir.
Ok, vamos brindar a minha vida de estudante lisa (Y).
O fato eh que toda q eu vou andar de busão, tem algo bizarro que me acontece, que vai desde a perda do onibus até pegar aquela porra estremamente lotada que naum cabe sequer um mosquito e mesmo que coubesse ele certamente não sobreviveria ao odor de alguns passageiros, ou então aquele gordo folgado e maldito que te empuraria pra fora caso vc estivesse no corredor ou te esamgaria sem escrupulos contra a janela caso vc estivesse na propia, e ñ é soh isso naum, ainda tem akelas mulheres que andam com crianças de 1 a 3anos no colo, aí o moleque se empolga e axa q vc é da idade dele, querendo brincar ¬¬², logo nakele dia em q vc ta mais p*** da vida com td.
E qnd ele começa a chorar deseperadamente?
-Ahh eu bem q entenderia, pq o calor e o odor daum mesmo vontade de chorar q nem um recem-nascido, mas ele chora tanto q pertuba o seu (pseudo) juizo.
Mais isso ñ é td ainda tem akele ser estremante inconveniente q vai tentar a td custo puxar papo com vc ao longo do percurso e nem vai se dar ao trabalho de se tocar q vc ñ estar afim de falar.
Mais o pior ainda estar por vir, depois q vc passa por td isso, ou quase td, na oura q vc ta indo embora, prester a sair dakele calvario tem equele filho da puta q fica no meio da passagem soh atrapalhando a sua descida e como o motorista e 3x mais filho da puta ñ vai ti esperar e vc vai acabar tendo que descer no proximo ponto e andar mais do q vc andaria se ñ fosse o supracitado ser ter lhe atrapalhado.
Pronto vc teve o melhor passeio da sua vidinha de estudante liso. ¬¬³