segunda-feira, 16 de julho de 2007

Saldo de Piaui Pop.

13,14,15.

Então posso dizer que ao mesmo tempo que foi bom, foi o pior...
Que tal o "eu te amo luta pela gente e blá blá" nem serviu pra nada, perda de tempo mesmo, ilusão.
Bom mesmo foi ve-los naquela maior amor do mundo... sabe coisa de cinema mesmo, chega até me emocionar. Rá!
Bem que todo mundo avisou... "Ju tu vai se dar mal" "Ju ele não vale nada" ...não mais a cabeça dura aqui resolver meter os peitos e ver no que ia dar, e deu... haha... me fudi bonitinho.
Tá um dia eu aprendo.
Mais o meu medo não é de sofrer pq o sofrimento é inevitavel, o meu medo é de ser enganada... eu dei oportunidade de me falarem tudo, mais não, as pessoas preferem mentir... e descobrir as coisas da pior maneira é sempre mais dificil.
Ao menos escutei uns bons "Bem feito, tu ja sabia... eu ja tinha avisado, td mundo ja tinha falado, chora aí pode chorar, bem feito pra ti." cara, eu amo a poli, eu amo meus amigos eles são muito foda ♥.
Ao mesmo tempo que se chora, se sorrir :P

Ta chega de sentimentalismo... pq aquilo foi mesmo muito bom, eu não sou gay I'M BAD TO THE BONE...HAHA!!

Lindo pipop, lindas brisas, lindas companhias, lindas subidas de caixa de som... putaquepariu o que seria da minha vida sem vc's seu putos.
Só tenho agradecer aqueles que fizeram isso prestar apesar dos pesares.




Meu unico mal é que ainda hoje me sinto bebada.