terça-feira, 3 de julho de 2007

3 Julho, 2007

Caralho que semana mais louca e divertida.
Eu já até percebi que tenho bebido demais e exagerado tbm... mais tenho meus motivos. Tá é obvio que a cana não vai resolver, mais me fazer esquecer algumas chatisses ela ta me servindo muito é bem >D
Então será que as coisas vão poder se ajeitar?!
As vezes penso que não, mais vem aquele velha lenga-lenga "Luta por mim, luta pela gente não quero ti perder, eu sei que a gente se ama."
É?
Como assim?!
Sefuderdoido!
Alguém me explique, pq essa porra de coração fode com tudo e não me deixa pensar com a razão, e eu não quero ter que passar por isso de novo e nem ficar com aquela duvida escrota de "e se". Se bem eu mesmo nem boto muita fé, ó.


"I've memorized the number So why can't I make the call?"

Vou é beber então. HAHA! :D