quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Nostalgia;

do Grego; nostós, regresso + álgos, dor
s. f., melancolia, abatimento profundo de tristeza, causado pelas saudades de alguém, alguma coisa, lar ou patria.



Eu milagrosamente estava arrumando meu guarda-roupa, e as achei as minhas cartas da epoca de colegio, ensino fundamental mesmo, tipo 7º e 8ª serie.
Epoca do auge de cartas, era fofoca (quem gostava de quem), era briguinha (fulano falou de sicrano), fora as bestiras diarias da epoca, as brincadeiras na aula, as guerras de bolinha de papel, os jogos de verdade ou desafio (que era mais desafio do que verdade mesmo; HOHO), comer siriguela escondido na sala, iventar mil e um apelido para os professores e odia-los, epoca de 7ºserie em que ser expulso de sala era o fim do mundo, o que depois virou a coisa mais normal no meu ensino medio. ;)
Agora eu só não sabia se ria ou se chorava de saudades.
Se tem uma coisa que eu sempre soube valorizar são as minhas amizades.
E não sei lidar com perdas, na verdade não sei lidar com porra nenhuma, maioria ali não vejo ha um tempão e confesso morrer de saudades. Mais a falta de convivencia com o tempo foi nos afastando aos poucos, e é incrivel como uma parte do meu clico de amizade foi mudando assim radicalmente de uns 5 anos pra cá.
Alguns poucos daquela epoca de 1997 prá 2002, eu tenho contato mais não com aquela intensidade de antes.
Eu posso ser aquela igonorante e tals, mais me apego facil as pessoas, apegar-se, não aquele negocio de amar e blá blá, enfim é que me odeio por ve-las na minha vida no segundos seguinte ve-las partindo e não fazer nada para elas ficarem.
Aí vc se dar conta de que palavras como; "inseparaveis", "pra sempre" e "eterno" não existem, e não vão passar de lembranças.
As vezes esse meu comodismo de merda me mata.


"Sou um animal sentimental me apego facilmente aquilo que desperta o meu desejo"