terça-feira, 13 de novembro de 2007

13 Novembro, 2007

E quem prescisa de principes encantados em cavalo branco??
Por que não aquele boy charmosão, barbudo (ou não) com aquela cara de mal, andando em uma harley davidson ou em um gto fudido?!
Tão mais interessante.
Analisando aquela velha historia do Lobo mal e da Chapeuzinho vermelho, eles não tinham nada de inocentes.
Saca só.

L.M: A onde vais doce menina?
C.V: Eu, a casa da minha vó, que fica no meio da floresta.

Note bem as intenções de chapeuzinho vermelho, "no meio da floresta" de doce ela não tem nada.

L.M: E porque vc não pega aquela atalho?
(Malicia pura do safado.)
C.V: Então tá.
(♪ eu vou, eu vou, pra casa da vovo agora eu vou...)

Então o Lobo mal, que diga-se de passagem seria o cara da harley davison ou do gto, não comeu a vovozinha, apenas deu um jeitinho de livrar-se dela, para que ficasse a sós com Chapeuzinho vermelho.
Lobo inteligentemente e estrategicamente deita-se logo na cama da vovó.
Quando Chapeuzinho entra na casa vai direto ao quarto onde supostamente sua vó estaria.
E qual não foi a sua surpresa ao rever o charmosão da floresta?

- E ela é que é a besta né? HOHO
- Vc's ainda querem mesmo que eu conte o final?

- Depois dizem que isso é historia pra criança dormi.