terça-feira, 17 de junho de 2008

Compras.

O fato é que depois do dia dos namorados eu tava refletindo (isso há dias, só tava com preguiça de postar), por perder uma tarde inteira batendo perna no shopping em busca do "presente perfeito".
1º Eu odeio aquele aglomerando humano, pq enfim, brasileiro é uma desgraça e só sabe fazer as coisas em cima da hora. E eu como um fiel brasileira escrota só comprei o presente do meu namorado dia 11, isso enchendo o saco da Poli na internet pra ir a guerra cmg, pq fazer compras realmente é uma guerra. Até pq eu fujo a regra de que mulher adora fazer compras.
Eu simplesmente não tenho paciencia, é um verdadeiro saco, aquele monte de vendendor em cima de vc, lhe mostrando milhões de coisas e o mais chato é aquele tira e bota de roupa pra ver qual ficou melhor. Queria mesmo era ser muito rica, do tipo que não tem pena de dar 3 mil reais em um jeans ao invés de passar horas e horas batendo perna procurando uma calça de 70R$ parecida com a de 3mil, HAHA.
Aí vc entra nas mais variadas lojas, e se está bem arrumado faltam lamber o chão pra vc pisar achando que realmente vc tem dinheiro, agora se vc é um estudando liso entra e sai da loja sem nem ser notado, a menos que te achem com cara de ladrão.
Serio ja fiz um teste em algo parecido, até pq foi meio ao acaso, eu tava de passagem fazendo outras coisas aí vi aquela sandalia né, entrei na loja e sai e ngm nem aí, na outra semana fui lá e concidentemente eu tava um luxo.
- Oq aconteceu?
Uma legião de vedendores sedentos de comição veio em cima de mim, só faltaram me dar um coroa.
O mundo é mesmo um selva, e só os mais ricos sobrevivem, HAHA.
Adoro a hipocrisia humana.



(Comentarios) Diz aí: