sexta-feira, 27 de junho de 2008

Fanatismo religioso.

Eu simplesmente acho um absurdo essas manifestações exageradas de religiosidade, uma tremeda falta de sexo. É serio.
As vezes qndo vou pra academia passo proxima a uma boate que virou uma dessas igrejas evangelicas, e bem na hora do culto. Mermão aquilo é um saco.
Claro que cada um tenha a religião que quiser mas não venha me obrigar achar que algumas coisa estão certas, qnd que do meu ponto de vista, não.
Calma, que não vou criticar ninguem em especifico, ainda não, mas eu chego lá. HAHA!
O negocio é que maioria dessas religiões utilizam a fé que as pessoas teem em Deus pra tirar proveito disso, é sem noção, um cara entra numa cadeira de rodas e em seguida sai gritando e pulando "estou curado". Bem que dizem que propaganda é a alma do negocio, e parece que tirar vantagem da fé alheia realmente da bons fruto$. Depois dizem que "nós que vivemos na esbornia" é que vamos para o inferno, quero ver se eu não for parar lá como não encontro uns 100% deles por lá tbm.
E isso não é tudo, em outros lugares vc encontra cartazes do tipo "Dizimo é salvação, doe o dizimo para igreja"

- E eu vou ter a luz e a água cortada pq não paguei minhas contas?

Depois eu pensava que Jesus era desprendido de coisas materias.

As pessoas deviam parar de se apegar ha esses detalhes, duvido muito que Deus/Jesus vai achar que vc andando por aí se auto-flagelando realmente te torna melhor. Ao inves de ficarem fazendo promessa e enchendo o saco dos pobres santos as pessoas deviam acreditar em si mesmas e não ficar literalmente esperando o milagre cair do céu.
Não é a toa que sempre que meu pai diz que sou atéia, digo ha ele que vou montar um igreja pra faturar e tirar proveito dos que querem "doar" seu dinheirinho achando que assim vão garantir aquela vaga plus no céu.

Nenhum comentário: