sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Natal.

Afff natal chegando e eu odeio natal.
É.
Odeio natal.
Essa epoca do ano é uma hipocrisia só, td mundo ama td mundo, e td mundo se dar bem... aguento essas coisas não.
Eu ate gostava quando criança, talvez pq não entendesse bem tudo o que se passava e pq fazia sentido ganhar aquelas barbies maravilhovas da minha mae, tias e avos, mais depois de um tempo a gente começça a entender o real significado das coisas, e tudo fica chato e sem graça.
Se não fosse os porres de vinhos, alguma parte insana da familia talvez não teria muita graça.
Eu ate gostaria de saber de onde minha mae herdou tanta caretisse pq nem a minha tia mais velha não é assim. Eles salvam meu natal.

E o final do ano chegando e aquela epoca de cliche basico também, coisas do tipo saldo do ano, ver o foi o que foi bom ou ruim.

Mais eu to muito é indo pra praia

Um feliz natal, aos que gostam ou não... e que venha o reveillon, as festas, os porres e que 2007 possa me oferecer algo de bom. (6)


Até qualquer dia, quando eu voltar a postar. ;*