domingo, 3 de dezembro de 2006

Fliperama.

Eita que eu e meu irmão batemos o recorde da total reponsabilidade!
Caraaaalhoooooooo, hj a gente chegou lah no curso e -s u r p r e s a- akela porra tinha cabado na aula passada e ngm sabia de nada, mas tbm ja tava com 1 mês q a gente ñ pisava lá! õÔ
Quanta responsabilidade!
Ok, entaum fomos no riverside comer pastel de frango com catupiri q eu amo³ ♥ ,e gastar dinheiro nos fliperamas, a tanto tempo eu ñ jogava.
Lindo the king of figth 2002 - o melhor ^^ (alguma coisa eu tinha q aprender com certas pessoas) ,ficou 2x3 pra mim, afff´z... eu ganhei a 1º, meu irmão a 2º, eu a 3º e ele a 4º e ntão tivemos q ir pra melhor de 5... foda, q eu perdi =/!
Depois go ksa e alugar zilhões de filmes pra se divertir, ele como sempre xega em ksa vai direto pru ragna, e eu fiquei ate umas 3h da manha vendo filme!
• Alone in the dark
•Hooligans
•E um besteirol americano q eu ñ tow lembrando o nome!

Lindo sabado.

Rave?
Nem pensar tem prova do ceut... então, boa sorte pra mim!

^^