quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Provas Finais.

(Passo é mal de rir, só de lembrar)
O nivel de pesca nessa epoca eh uma coisa inevital td mundo desperado querendo passar... mais ontem foi incrivel...tirando que parecia epoca normal de aula, sala lotada. Até pq só 2 pessoas (EU DISSE SÓ 2) passaram direto!
Isso sim é interesse pelos estudos.
Então hj, o desepero foi ainda maior... eu como ñ me precupo mesmo com porra nenhuma, ja qeu ñ levo nada a serio mesmo, muito menos os meus problemas, lá ía morrer por causa duma prova merda de quimica... ora mais na recuperação eu soh presciso de 7,0 e naum de 8,7 que nunca (É NUNCA MESMO) eu iria tirar na minha vida!
Entaum começa o nosso suplicio as 7:30 am... eu com umas 5 provas na mesa... fora o resto da sala, que cada um estava com pelos menos 2!
HAHAHAHAHA!
Começou logo com ah de ingles q eu peguei de Vanessa, e passei pra Ludi, q passou pru Dauro e aparti daí eu perdi o controle de onde a prova foi parar... pelo menos ela voltou pra mim! xD
Se já não bastasse isso... eu ainda tive q esperar a prova de biologia cair do céu... pq eu olhava, e olhava e olhava de novo de nada ter um luz no fim do tunel... eis que mudam de fiscal.

-Praaaaaaaa que? Putaria monde on.

O profº ja chegou tirando onda... "e ta eh tendo aula normal pra vc´s é?!?"
E isso a negada pescando em alto nivel, prova indo e voltando... informações indo e voltando e o profº continuava ah rir da nossa cara, quando ele pergunta se a gente naum quer fz logo a prova em grupo.
Pronto foi soh um pezim pra esculhambar mais ainda oq ja naum prestava, eu copiei logo foi quimica II todinha... depois chegou na minha mesa, ñ sei de ond a prova de biologia I... e por aí foi... até o ponto em q eu quase desistia de quimica I e tava indo entragar as provas qnd avisto a prova da Thatá em cima de mesa... peguei a prova e meia volta pra minha carteira terminar de copiar quimicaI... (momente de felicidade indescritivel!)
Aaaah vidinha mais ou menos. >D


HAAaaaaaaaaaaa caralho!!!!
EU PASSEI... PASSEI... PASSEI no ceut!
Mesmo a velha duvidando da minha capacidade. Sefuderdoido, não passar naquilo seria muita imbecilidade da minha parte.
Porra bixo, esse resultado devia ter saído era ontem, é a iria fazer prova de quimicaI e ainda aí colocar assim "Pois é né... parece q'eu vou muito é passar de ano"



•E tomara que a coodernadora não tenha internet pq aí creio eu que vamos todos nos foder.