domingo, 7 de janeiro de 2007

Saldo do Ano.

Gostei muito de algumas pessoas
Me iludi e iludi tbm
Participei de shows mt fodas
Cantei e gritei até ficar sem voz
Dancei até doerem os pés
Sorri até as bochechas doerem
Bebi até cair e esquecer quem eu era
Aí eu lembrei e bebi de novo... HAHA!
Comi até passar mal
Chorei até doerem os olhos
Amei deeeeeeeemaaaaaais todos os meus amigos
Aprendi algumas coisas
Fiz coisas até cansar
Fiz coisas até enjoar
Conheci pessoas maravilhovas
Outras eu fiz que nem conhecia
Deixei de dormir algumas noites
Vi o sol nascer
Vi o sol se por
Cheguei em casa bem na oura que a mamãe tava fazendo o café!
Perdi a conta de várias coisas
Abracei e beijei muito meus amigos
Tirei foto até a pilha da máquina acabar
Troquei a pilha e continuei tirando foto até acabar de novo :)
Tirei fotos TOSCAS
Postei fotos TOSCAS
Criei filosofias
PRATIQUEI minhas filosofias
Beijei até perder o fôlego
Falei muita merda
E fiz muita merda tbm... mas eh fazendo merda que se aduba a vida!

Lindo 2006 e que 2007 seja melhor ainda! (6)