segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Adobe photoshop LIFE

Ontem, nads pra fz (como se eu tivesse nos outros dias né?! oO)... fui la no Teresina Mix, e quando eu chego, quem eu encontro logo de cara a ahh Vani!!
Caralho la tinha tanta coisa linda, que dava vontade de comprar tudo...tudo mesmo. Ou é pq eu sou estremamente consumista?
Enfim.
Soh que aí a gente comecou falar besteiras (pra variar) do tipo... "porra a vida podia ter um Ctrl+c e um Ctrl+v agora né?"
O fato eh que minha conversa ontem com a Vanessa sobre tudo ao nosso redor me fez refletir, e eu acabei achando esse "texto" no qual a vida da gente podia vir com um pacote de expansão com um Adobe LIFE, um Corel LIFE ou quem sabe Microsoft LIFE.
- Pq nao?
Um programinha misturando the sims, com paint, photoshop, corel draw, word... etc.
Onde a gente pudesse ir no "editar - desfazer" at anytime we want.
Pra gente poder colorir mais a vida, dimensionar os acontecimentos, escrever o destino e, eventualmente, voltar atrás nas cagadas que a gente faz.
Pra gente poder ir no "arquivo - abrir" e rever todos os bons momentos. Pra gente poder deletar tudo quanto fosse mau pra gente.
Pra gente poder apagar o fundo chuvoso e botar um sol, pra clarear quando estiver escuro, escurecer qnd estiver claro, saturar quando estiver sem vida, aumentar o contraste qdo estiver cinza. Pra gente poder disfarçar uma espinha (esse é o melhor... HOHO!), uma cicatriz, aquela imperfeiçãozinha da pele... mudar a cor do cabelo (eu ía amar essa), dos olhos e das roupas, recortar a boca da angelina jolie e colar no lugar da sua, a bunda da sheila carvalho, os olhos da avril lavigne. E também recortar pessoas que estiverem longe e cola-las do seu lado...


Texto - Jessica Rox