sábado, 27 de janeiro de 2007

Voltando ao blog.

Porra, eu vou destruir essa merda de blog ¬¬
Depois de zilhões de seculos sem postar, e ja tava ate com outro blog, resolvi voltar pra cá, e quando volto ehh essa putaria! ¬¬"
Grrrrr, ah odio!
Fui mudar a cor dessa porra (diga-se de passagem ta muito gay), e bagunçou td os meus posts, eu meio q tava sabendo das mudanças, marr agora houve foi uma destruição.
Blog do capeta!


Ahhh tenho q falar, da virada do ano... boa
:)
HOHO!
Podia ter sido perfeita, + ao longo dos anos ela ta melhorando cosideravelmente!Agora essa q coisa marrr escrota do mundo essas ferias, q porra... o tedio reina, oq salva são uns amigos de vez em qnd aki em ksa ou a gente saindo pra comer pizza ^^


Mudando de assunto... pq Teresina eh taum pekena??! Eu ja ate feliz, com alguns possiveis acontecimentos, aí me aparece alguem cagando o pau de vez!
Ahhh vlw mesmo.


(Eu consigo falar varias coisas em um mesmo post, isso é confuso. :S)