sábado, 10 de fevereiro de 2007

Questionario (escrotérrimo).

[ 01 - Sete desejos ]
1. ficar rica,HOHO!
2. que esse questionário acabe logo
3. que eu escrevesse mais rápido
4. que só fosse até o número 4
5. que o computador reconhecesse voz
6. que a nani não tivesse sido escrota e me "amaldiçoado"
7. que eu não fosse idiota de responder só pq ela me "amaldiçoou"

[ 02 - Sete coisas que não vive sem ]
1. meus orgãos... coração, figado, pulmão... essas coisas.
2. ar condicionado
3. meu quarto
4. musica/cinema
5. computador/photoshop/net/derivados
6. comida/coca-cola
7. amigos verdadeiros

[ 03 - Sete filmes que você veria de novo ]
1. porra :S todos que eu gosto (pergunta idiota ¬¬")
2. Senhor dos Anéis
3. Troia
4. Silencio dos inocentes
5. 10 Coisas que eu odeio em vc
6. Wonderworld
7. Silent Hill... etc

[ 04 - Sete coisas que eu tenho que fazer antes de morrer ]
1. me formar
2. ser muito rica (isso vai me permitir fazer MUITAS coisas antes de morrer :D)
3. conhecer todo os lugares q eu tenho vontade
4. quem sabe, tocar bateria e piano fodasticamente
5. fazer todas as tatoos/piercings que eu quero e minha mae no momento ñ deixa
6. aprender a cozinhar
7. ter uma banda, quem sabe. (Y)

[ 05 - Sete coisas que eu faço bem ]
1. nada... ahh isso eu faço MUITO bem!
2. ser sincera?
3. incomodar?
4. photoshop?
5. ser amiga?
6. (me) diverti (com) os outros
7. tocar bateria? HAHA... jura! Iisso era o que eu queria.

[ 06 - Sete coisas que mais digo ]
1. "putaquepariu"
2. "ow cidade quente da porra"
3. "sai do pc daniel, q é minha vez de usar"
4. "daniel seu mongol..."
5. "eu odeio..."
6. "eii faz isso pra mim"
7. "pai me da..."

[ 07 - Sete coisas que me encantam ]
1. a sinceridade das pessoas
2. cabeludos... homens diferentes... HOHO!
3. música/cinema/fotografia...artes em geral
4. tecnologia
5. DINHEIRO
6.
7.

[ 08 - Sete coisas que odeio ]
1. soh 7? q merda, ahh muitaaaaaa coisa, incluindo esse questionário ¬¬
2.
3.
4.
5.
6.
7.

[ 09 - Sete amaldiçoados ]
1. HAHA, eu podia quebrar essa "corrente" escrota né?! Nãooooo
2. Lara
3. Deni
4. Larissa
5. Sara
6. Jessica
7. E quem mais quiser fz isso, sintam-se amaldiçoados. HAHA