terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Uma tal ida ao centro da cidade.

Pqp, eu odeio mesmo ir no centro sozinha!
Eu devo ter algum tipo de imã q atrai loucos ou as mais variadas formas de vidas existente na face da terra. ¬¬
Ja ñ bastasse a minha corragem de ter q acorda cedo e ainda perder a porra do busão, qnd eu chego na parada; e tow passando no meio da praça e ah droga dequeles monte de pombos voando, quase q um tacava na minha cabeça... tipo essa foi a impressão q eu tivo, obviamente q o pombo voando tem uma boa percepção, e naum ía se tacar na minha cabeça mais o susto valeu. ¬¬
Aah vontade q me deu foi de atras do pombo e sadomiza-lo, soh faltava ele ter cagado mim, bom q isso ñ aconteceu! [=
Continuando meu trajeto, fiz oq tinha q ser feito e naum oura q eu fui lanchar; la estva eu sentadinha na mesa comendo meu salagado de frango com catupiry com minha coca-cola, qnd me dou por mim, simplesmente tinha um velho, V-E-L-H-O me paquerando... porra ele devai ter uns 267anos... eu tenho idade pra ser tetraneta dele, juro q se tivesse uma bazooka matava akele velho maldito, naum ía sobrar um unico fio de cabelo branco dos poucos q ele ainda tinha!Qnd eu chego na parada, passa um ser q meo deus do céu, eu queria saber de ond foi q akilo surgiu, pq no minino foi do abismo mais escuro e profundo do inferno.
Hum, deixe-me relatar como era o supracitado ser, ela era uma dessas mulheres bem feias³ mesmo, tava como uma sainha (q diga-se d passagem estava com ziper quebrado.) e um top de oncinha com uns adereços dourados e de salto, o bucho sexy dela foi o melhor, e a tiazona (sim, pq ela ja devia ter seus 40 e poucos anos) ainda saiu correndo com um monte de sacola na mão pra ñ perder o busão.
Eu quase q me acabo de tanto rir, e obviamente eu ñ era a unica q tentava desfaçar o riso por causa dequele ser, ja naum bastasse td isso, qnd eu estava com os braço cruzados e a mão apoiado no meu queixo, passa um louco e diz "- minha filha vc é tão bonita tire essa mão da boca".
Aí eu me pergunto, a mão e de quem? A boca é de quem?
Que tiozinho mais sem noção, eu simplesmente fiquei olhando com a cara mais fechado do mundo pra ele, ate q o velhote se retirasse de perto de mim, oq ñ demorou muito, ja q eu naum sou uma pessoa muita amigavel!

É essas minhas idas ao centro sempre muito divertidas. (Y)