terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

23 Fevereiro, 2007

ja ñ bastase a minha manhã ontem ter sido uma aventura e tanto, a noite foi q naum melhorou! ¬¬
O bom eh q tenho amigos fodas pra caralho.

Putz, qnd vc acha q tudo vai bem, alguém tem q fazer uma merda, mais ñ é qualquer merda naum é uma merda bem feita... e adivinhem dessa vez naum foi eu, HAHA!
E olha q eu tenho uma capacidade sobrenatural de fazer isso! xP
Tipo é muita sacagem vc ver uma coisa... e depois alguém querer te convecer do contrario, assim é demais, e como se duvidassem da minha capacidade de pensar.
E o pior é olharem nos teus olhos e te falarem um monte de coisas clichês, dessas que da pra acreditar mesmo, êê papinho magro.
Eu ja nem sei mais oq faerz ou pensar, e esse negocio "de tempo pra pensar" ...bah, eu sei q nem vou refletir muito mesmo... E amanhã ja tem cana e domingo anivesario da filha da minha prima, haa vou me entupir de tanto doce, festa de criança é bom por isso!

Pelo menos me diverti com os amigos vai me fazer esquecer dos problemas. =]



• O tempo não cura tudo...aliás o tempo não cura nada, o tempo apenas desloca o incurável do centro das atenções.