terça-feira, 20 de janeiro de 2009

20.01

Mesmo se essa noite não fizer a diferença, eu vou tentar mais uma vez. mesmo se você escolher partir, eu não vou desistir. mesmo que você me deixe, eu não vou chorar. mesmo que as estrelas caiam, eu não vou me render. mesmo que eu não tenha escolhas, eu vou lutar. mesmo que a minha vida acabe, eu não vou morrer.
E sei que dissemos "deixa pra lá", mas eu continuei presa a isso; por dentro sei que acabou, saber que você realmente se foi está me matando; porque não há nada que eu possa fazer; e continuo dizendo a mim mesma que você retornará, e eu tento enfrentar com um "Fazer o que?" cada vez que me decepcionava; veja, eu não consigo esquecer você agora, não importa o que faça, mas querido, eu continuo te amando.

Lollycious


"Quando a ida não é boa, a volta não pode prestar. não tenho medo de seguir, mais morro de medo de voltar"

Nenhum comentário: