domingo, 25 de janeiro de 2009

Me abraça forte.

Tomarnocu, isso só acontece cmg.
Eu não aguento mais tanta tristeza, tanta falta de vontade de não fazer nada, tanto choro... e pra que? Preu gastar meu tempo com quem não tá nem ligando?
Cansei de amores pela metade, quero amor de verdade, não quero amor por pena, por culpa ou por falta de opção; Me ame ou me deixe. Mas me deixe mesmo.
A minha vida continua.
Mas era certo que eu seria sempre sua.
Quem é que pode me entender?


"Meu coração está morto e eu continuo sonhando com você, você não entende que é a razão da minha dor..." {Norther - Nothing}



Auto-destruição mode on :D







"Parece que você cometeu um erro
Você partiu o coração de alguém
Mas agora preciso te deixar ir, tenho que deixar você ir"

2 comentários:

Deni Brito disse...

vc sabe, né JU?!
Tô aqui, pro que der e vier.
Amo tu, zuly :D

:: rita :: disse...

moça, parece que ta falando de mim tambem nas suas postagens! coraçao partido! nem com bandaid!
mas a vida continuaaa!
.
muito, muito bom aqui!