sábado, 17 de janeiro de 2009

17.01



Alice – Onde?
Dan – O quê?
Alice – Me mostra! Cadê esse amor?
Alice – Eu não o vejo. Eu não posso tocar nele. Eu não sinto. Eu te ouço. Escuto umas palavras… Mas não posso fazer nada com suas palavras vazias. Diga o que disser. É tarde.
Dan – Não faz isso!
Alice – Está feito.
Dan - O que faz quando não ama mais?
Alice - “Eu não te amo mais, adeus!”
Dan - E se você ainda ama?!
Alice - Não, vai.
Dan - Nunca abandonou ninguém que ainda amava?
Alice - Não!
[...]
Alice - Eu não te amo mais.
Dan – Desde quando?
Alice – Desde agora. Não quero mentir… E não posso contar a verdade… Então está tudo acabado.
Dan – Não importa. Eu te amo. Nada disso importa.
Alice – Tarde demais. Eu não te amo mais. Adeus.

•Alice = ele
•Dan = ela






"Ninguém maltrata um coração prescisando de carinho."

Nenhum comentário: