domingo, 5 de julho de 2009

Sem base.

Preta, pretinha, torrão, da cor da minha televisão.
Preta, pretinha, torrão, da cor do meu pulmão quando eu morrer de cancer no pulmão.
Impossivel não lembrar dessas besteiras da poli, nossas, impossivel não lembrar de 2007, impossivel não lembrar daqueles bons tempos que a gente conviva mais, das nossas tardes de canas e sushis. Faz uma falta da porra ;~~ só não faz falta aquele epoca que tu sofria mais do que maria do bairro, zulivre! HOIAUHEOIUHAUEIHIAUHEIUAHEIA
Fora que eu ainda tinha que te ouvir.

Lara, é só pra lembrar o quanto eu tenho um carinho por ti, pra te dar os parabéns e que deus lhe dê um pouco de juizo (mas que vc use mesmo) e que mesmo tu sendo sem base eu te amo amiga ;D e pra ti fazer inveja pq eu tô saindo agora pro piaui pop, vou beber e tu nem pode.
LALALA ;P
Mas trate logo de ficar boa, sua cunhã :*


Nenhum comentário: