terça-feira, 14 de julho de 2009

Theo da Deni.

Tava com uma puta preguiça de postar...

Então, tirando minha morgação e o cansaço acumulado de sexta-feira, o chá de bebe foi lindo.



Eu não gosto de crianças, não mesmo, não aquelas crianças prodigios de tv estilo maisa, tá, a maisa não é uma criança é um anão vestido de palhaço, mas quem já me viu com as crianças que eu gosto, só falto espocar de tanto apertar. Odeio aqueles pivetinhos mimados que ficam berrando no nosso pé do ouvido; "mãe eu quero" ...enfim, não tenho o menor instinto maternal, não tenho paciencia pra quase nada e não me imagino cuidando, mimando e sei la mais o que um ser tão pequenino, molinho e feio. Recem-nacidos tem cara de joelho, oras. =P
Fato que ultimamente tem tido um 'surto de pais e mães'.
É, do ano passado pra cá meus amigos teem 'me presenteado' com uns sobrinhos.
Recentemente (tipo mês passado) o filho do Mario nasceu, da Deni e do Allan tão chegando... fora os que já estão proximos do aniversario de 1 ano (né Maria?) e 2 anos (né Heitor?).

Tá, eu perdi grande parte das 'brincadeiras' do chá, mas quando eu cheguei e vi minha amiga com aquele barrigão, geeeeeeente... eu achei a coisa mais linda do mundo, deu até vontade de ter um filho, ainda bem que vontade dá e passa. HAHAHAHA

No serio, eu espero de todo coração que essa familia continue assim linda e feliz, pq tia Zuly é meio coisada, mas já te ama viu Theo, e meus outros pequeninos tbm ;D

3 comentários:

Braulio disse...

Theo! o\
Theo! /o
Theo! /o\

Deni Brito disse...

E a família toda ama essa Tia Juliana! :D

Posso falar?
Chorei mesmo, ó...
Amo vc, amiga!
Obrigada por tudo!

°° Desequilibrada °° disse...

Cara, eu num tenho muito jeito com criança tmb não, mas adoro aquelas raras educadas, que ficam sentadinhas na cadeirinha assistindo televisão...

muito fofo!!!

=D