terça-feira, 28 de novembro de 2006

Pizza

Então depois de uma prova de vestibular escrota com aquele de geografia, o negocio eh esquecer e relaxar.
Go go go comer pizza, de promoção é claro, pq somos um bando de lisos: eu, daniel, carneirão, dauro, will e tonhão.
Rapaz povo é sem noção mesmo... quase ques destruiam a praça de alimentação lá do xops!
Depois que estavamos deviadamente bem alimentados, fomos até o the xops, sermos eguas... e putarias a lot, eu e o dauro brincando de luta, ele me derrubava, me batia, eu puxava as pernas dele, jogava ele no chão e depois batia... zilhões de montinhos, o meu foi o pior, tenho certeza, pq ser a base do montinho não é legal, tenho certeza absoluta que sai de lá toda roxa de tão espancada que eu fui.
E pra fechar o dia a gente bricando do pega, no meio do bompreço... HAHA!
O melhor de tudo foi ter jogado o dauro no meio das plantas... lindo...ele quebrou todo o jardim e sentou bonitinho como se tivesse em uma poltrona! huahsuahsuiahuishuiahushauihsui, porra sensação de vingança indescritivel, quase orgastica.
Fotos a lot, tem ate foto dos meninos comendo a rena do papai noel... haha! Se continuar assim a "nossas ferias" estão garantidas!




Amo, amo, amo deeeeeeeeemais esses putos (: