domingo, 7 de outubro de 2007

Nota de repudio.

Sabado mais sem noção.

Assembleia geral do Cebrapi.
Poderiamos chamar aquilo de circo isso sim.
Então um comentario descente sem a avacalhação e a ironia que minha pessoa costuma fz das coisas, ou não?!
HAHA!
Ok, serio... caralho, não é só pq é meu pai não, mais é pq eu convivo com ele todos os dias e o conheço muito bem. ^^
Rpz eu não passei 14 anos da minha vida atoa naquela porra não, posso dizer lá fiz minha melhores amizades e que passei bons anos no cebrapi, e eu vi dia-dia meu pai se dedicando aquilo, comprando brigas que não eram dele, pq ele tinha um sonho de ver aquilo crescer e era por isso que ele tava lutando.
Aí me aparece um grupo de professoresinhos de merda que mal conseguem controlar uma turma de 40 alunos, quem dirá um colegio de quase 600 alunos.
Eu tava presente na assembleia, e não é pq eu estava a favor do meu pai não, mais é pq eu tbm não fui a unica que notau que o profº Jr (de quimica) não soube manter-se neutro para presidir tal assembleia e favoreceu descarademente seus interesses, e tbm foi triste ver atitudes de professores que eu julgava terem carater ou pelo menos fossem evoluidos o suficiente para a idade deles, como o profº Helder (geografia) que fez deboches e não soube sequer manter respeito ao presentes, enquanto outros que tinham atitudes que eles julgavam altamente infantis para o ensino medio, como vaias, badernas e algazarras.
E eu que pensei estar no meio de pessoas civilizadas, mas pelo visto não.
É com esse tipo de admistração que o cebrapi vai ficar?
Outros eu até fiquei supresa, mas confesso que não era novidade, professores estes que ja chamaram meu pai para seus respectivos casamentos, ou andavam ao pulos pelos corredores do pré-escolar dizendo "chefinho querido e blá blá", enquanto sequer na verdade tinham a coragem e o carater de mostrarem suas caras, apenas três pessoas de inicio fizeram isso o que não é novidade pra ngm, profª Katia (geografia), profº Deusdete (fisica) e o marido da ex-profª de computação; Assunção, que tiveram a descencia (se é que se pode chamar assim, invadir a sala do conselho é oq?!) de mostrarem suas reais intenções apesar de usarem de meios baixos.
E ainda tem profº idiota o suficiente pra abrir boca e dizer que a unica coisa que meu pai fez pela escola foi pintar as parades, eu quero ver eles pelo menos pintarem os rodapés.
Mais o melhor da noite foi profº chegar pra mim na cara de pau... "Mulé vc sabe que tenho respeito pelo seu pai, por vc, mais estamos fazendo isso pelo bem do colegio, os professores estavam quase a beira de uma greve."
Ok, vamos ser menos hipocritas e dar o real sentido das coisas que é dinheiro.
Pra que?
Por que?
Se houvesse tantos lucros assim, como eles acusam e afirmam ter, aquilo não se chamaria cooperativa.
Só tenho a lamentar por ver o lugar onde eu praticamente cresci, assim na mão de gente tão incompetente, que vai conseguir no minimo afundar aquilo, eu espero sinceramente que não... mais quando cobra tiver ingolindo cobra veremos como é que vai ficar o conselho fiscal x conselho administrativo.

Novo conselho administrativo provisorio, podem rir... profº Luis Meneses (ingles), Profº Chiquinho (filosofia/sociologia), profº Gilmar e profº Honeyd (biologia) e profº Benedita (pré-escolar).

Resultado final da votação:
• 19 faltas.
• mais de 30 votos a favor da distituição
• 6 contra a distituição
• 4 abstenções.