sábado, 27 de outubro de 2007

27 Outubro, 207

Putaquepariu, meu irmão não sabe o que é sentido figurado das palavras não.
Pra variar a gente brigando pelo pc, eu saio puta de raiva com o monitor nas mãos (se eu não uso, ele também não usa.) indo pra meu quarto quando ele chuta a minha porta, e eu bocuda solto um "pois quebra logo essa porra".
POOOOW ! ! !
E lá estava eu com a porta nas mãos.
Papai ficou tão puto que sabe-se lá quando é que a gente vai usar o pc de novo.
Como a gente não tinha nada pra fazer e ainda era 19h, fomos la no xops ser besta e inesperadamente a gente acaba indo la no trilhos.
Tirando que já no final eu tava morrendo de sono e de tedio, a noite foi uma comedia só.
Pessoal fazendo rodinha, pegando murro na cara, dança do siri, hard's boys e por aí vai.
Bastava o Pablo olhar pra mim que a gente ja tava mangando de alguém.
Ate na hora de ir pra casa...
"Que nada fica aí fora que tu é preto"
"Êêê vamo te sabugar"
"OOh yes ou no"

Ja não bastasse tudo isso, o qual não foi a minha maior surpresa, "Ei o que eu mais queria era te abraçar e ti beijar"

- Serio? HAHAHAHAHA! (Problema é seu, otário!)