segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Rock na casa.

RNC foi lindooooooooooooooooooooooo
Belas bandas, todo mundo lá e belas marmotas.


Eu só sei de que tudo que eu posso resumir meu feriado, é que o mundo realmente da voltas.
HAHAHAHA
Agora pode correr atrás, eu deixo, só sei que vai ser muito divertido isso.
Até pq ninguem vai prescisar perder tempo com dramas e lagrimas.

Realmente a frase cliché que mais rege a minha vida, depois de “o tempo leva tudo”, seja “o mundo gira”.
Mas quando eu digo que ele gira, ele REALMENTE gira.
Ele gira rápido, gira devagar, às vezes bonito, outras nem tanto.
Não importa, pq ele simplesmente gira…. e tudo se transforma.
As coisas tendem a voltar. Com uma nova cara, depois de uma temporada no extreme makeover, mas com certeza elas voltam.
Uma girada bonita para se ter no que se agarrar, te encher de confiança, e torcendo para que o inevitável não venha a acontecer de novo. Ah, que sonho…
Mas infelizmente ele acontece.
Ele acontece um zilhão de outras vezes (se duvidar até mais, viu?), para mais tarde entrar na fila do que será novamente levado pela tal “girada de mundo”, e depois se juntar a tudo aquilo que vc, milagrosamente, conseguiu um belo dia chamar de passado.
Deveríamos já estar preparados para o que vai acontecer. Isso deveria ser algo que vem de fábrica.
Sei la... Dois olhos, uma boca, e opa... lá esta a "preparação".
Esconder o que vc sabe que está acontecendo, além de doloroso é burrice.
Fingir que não houve nada, pura perda de tempo... não que querer vingança esteja incluido no pacote mais um pouco mais de amor propio é sempre valido.
(Corra_Mary)




E quem é que prescisa de beijos de amor? (6)
Deixa eu me achar, que eu realmente posso.

Boa semana. ;*