quinta-feira, 25 de outubro de 2007

25 Outubro, 2007

Caralho eu tava vendo no site da Globo.com, é eu tbm as vezes olho coisa uteis na internet e não só passar o dia todo no orkut ou msn, ate pq de msn eu não gosto, prefiro combinar algo com as pessoas e sairmos por aí, sim mais voltando aqui... o fato é que mascar chiclete emagrece.
HAHA
Aí vem o melhor de tudo é que a pessoa ser solteira e mascar chiclete ajuda mais ainda, de acordo com o cientistas que realisaram a pesquisa, as pessoas tedem a engordar depois do casamento, ou seja vc passa anos e anos de sua vida em uma academia pra conseguir aquele corpão saradão, pra quando casar e em menos de 5 anos arredondar sua forma fisica em horrores de kg?!
E vc vai tentar fazer regimes aos montes e nunca mais vai voltar aquela sua forma atletica de 20 anos de idade, até pq também vc vai se acostumar a aquela vidinha de merda, e ja vai estar com uns 40 anos assistindo aquele jogo de futebol, gritando com os filhos e pedindo pra mulher trazer aquele cerveja geladissima pra vc.

E eu pergunto é esse tipo de vida que as pessoas querem?

-Eu não mesmo, prefiro ser aquela tia gatona, que vai ter o filho levando os amigos dele em casa e eles elgoiando vc.

Mais a pesquisa aplica-se a casamento, ser encalhado não vem ao fato, e continuar encalhodo e não fazer nada pra mudar de situação tambem não vai ajudar muito, ainda mais dizer que mascar chiclete e ser solteir faz bem, pq não é bem assim.