sexta-feira, 26 de outubro de 2007

26 outubro, 2007

Rpz eu tinha que por aqui as perolas, mais no decorrer da semana eu acabo esquecendo.

Foda que lembro pouca coisa agora.

"É falta"
"Faz ploc"
Pessoal la na quadra, passa um cachorro e a Poli solta "shaniiiiiiii" Como assim?
E o Aristides "Tá bom Idria".
Eu mal entro na sala, e a Luly ja olha pra mim isso secando um certo ser... "A Jú se ele me quizesse, se eu pudesse e o dinheiro desse"
"Olha a carinha dele dá ate vontade de levar pra casa"
"Eu quero"
Ja Poli nem prescisa me dizer nada, basta alguem do sexo masculino passar e ela olhar pra mim... "OOh batatudo"
Aguento não, fora as besteiras orkut x msn... a master dessa semana foi eu no msn com a Lara quando ela escreve "Amiga mamãe acabou de ligar dizendo pra eu por o feijão na caixa d'água."

Vai entender esse povo.


Fim. ;)