sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Mentiras

Sim as pessoas mentem, e isso é bem obvio, não.
Mas é que as vezes eu sei quando isso acontece, é, eu tenho uma sorte enorme de lembrar as historinhas cabeludas de alguns seres que vivem a minha volta... e quando eles simplesmente, incapacitados de pensarem algo, ou lembrarem de suas propias mentiras, acabam iventando outra por cima...talvez ainda mais sem noção do que ha anterior... eu fico pensando... "Podia dizer assim, ei mais naquele dia tu falou isso e isso, e hj ja é aquilo?" soh pra me diverti com a cara de retardada que a pessoa vai fazer olhando pra mim...é incrivel como existem pessoas assim, tão burras, talvez seja alguma doença, sei lá... marr vamos procurar tratamento né... tem gente que não tá mais aguentando tanta falsidade e cinismo, e quando a bomba explodir eu quero estar é por perto, sim, e bem perto que é pra poder olhar na cara do fpd e pensar... "Toma seu filhodaputa", não que isso esteja ligado há alguma vingança ou algo do tipo, mais as vezes eu me divirto (muito³ mesmo) com gente se ferrando... HAHA!

Para isso viemos ao mundo, podemos nos fuder, e vir outro fdp e rir da nossa cara, aí alguem se fode e nós estaremos lá rindo da cara dele, e assim segue o ciclo vicioso das nossas vidinhas de quem não tem muito oq fazer, ou até tem... mais não perde aquele oportunidade de "ser feliz" rindo de algum otário.

HAHA!