segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Um sabado a toa.

Lindo sabado... e tudo começou na fila do mc´donalds, uma coisa branca e feia q conheçemos depois q as meninas compraram sorvete q em minutos se tornou meu mais novo afilhado e xodó do quarteto... eh pois é o Beto (na foto com o rafa girafa) é um ursinho de pelucia "muito fofo"... entã a minha pessoa q tem uma enorme criativade pega o boneco e começa a coloca-lo pra dançar funk... "Oi tchutchuca, tive um sonho com você, E como foi seu sonho me conta quero sabe, Assim só eu e você numa sala, Vamos brincar de rima, Aquele que não souber, vai tirando a roupinha...Eu te uso e você me usa...Então tira a minha blusa...Eu te quero até de manhã...Vem tira meu sutiã..." Hasuahushauhsuhahsiauhsui... lindo momento Juliana idiota monde on. ^^
Beto é cara... e sou altamente mongol. =Ppp

Cara, queria ter ido pro RNC... mais eu ía voltar de la como??
Dormi na rua...?? Soh se eu naum tivesse uma mãe louca e neurotica!
Então o negocio foi dançar psy trance mesmo, tipo quando xeguei na festa tava achando td uma merda e q ía ser uma merda altamente grande... mais depois de umas e outras ela melhorou consideravelmente. (6)
Eita, quero mais sabados assim.

•Rave dia 18... quero eh saber como eu vou... pelo menos Ludi ja está aí...



•Prih, preeema parabéns... amo-te³²²¹¹¹²³

Nenhum comentário: