quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Cebrashow.

Então cebrashow rendeu rpz...Pra variar nunca tem como eu ir ou voltar de festa nenhuma pq meu pai nunca vai me buscar ou deixar... soh q dessa vez ele tinha motivos e ñ era a falta de vontade dele...!
Soh q festa lah do colegio eu naum perco por nada, mesmo sempre tendo a certeza q vai ser uma merda só...Hasashuahsuahushuahusuahsuhauhsuash.
Então eu e o daniel acabamos indo com um amigo do papai q tava aki em ksa e mora lah perto da escola, e foi deixar a gente. ^^
Primeiramente q as apresentções foram uma merda... escapam-se umas poucas, tipo a banda do renato tocando megadeth :) fora oq eu perdi ñ posso falar nada baseado na opinião do outros.
Soh q eu tenho motivos + do q especiais pra ter perdido parte dakilo, go comprar cana ^^.
Depois q gente comprou entramos clandestinamente com ela dentro do colegio (como se fosse muitooooo dificil né ¬¬) e aí soh alegria.
Reencontrei o clã do mal (3º ano de 2005) rpz considero d++ akeles loucos, e pra variar me acabei dançanado pq depois de umas e outras eu me desconheço... huahuahuiahuah... claramente pq em festa do cebrapi eu ñ gasto nenhum tostão e xego xapadissima em ksa!
Agora esse negocio de rebolar até o chão, rpz num dá ñ... acordei com puta dor nas costas e soh pode ter sido isso! ¬¬

Bela de uma sexta-feira! ^^