quinta-feira, 16 de novembro de 2006

16 Novembro, 2006

Dias desses eu tava na porta de uma loja esperando a minha mãe , qnd uma vendedora vira para a outra e na maior empolgação pergunta:
"- Ai, amiga, será que ele vai me ligar?"
Enquanto ahh váia naum vinha,eu comecei a me imaginar respondendo a pergunta que nem foi feita pra mim: - Não, não vai ligar. Aliás, talvez até vá. Aí vcs vão combinar de se verem, ele vai te levar para jantar fora, e msm não sendo a melhor noite da sua vida, é exatamente isso que vc dirá para as amigas no dia seguinte enquanto escreve uma msg de texto ignorando a jarra de vinho que caiu no seu vestido novo na noite passada, dizendo que tudo foi perfeito, e que se tivesse sido melhor, estragava. A primeira briga séria será na tão famosa crise dos 7 meses. Ele vai sentir ciúmes de qualquer coisa que se mexa, e vc vai jogar na cara dele todas as vezes que se fez de cega. E acredite, não serão poucas... Todo o romantismo e aquele amor fora do comum serão deixados de lado enquanto vc falará coisas sem pensar, ele falará coisas sem pensar, e os dois inevitavelmente ouvirão o que não querem. No dia seguinte vcs sentarão na praça do shopping para conversar, pedirão desculpas e farão as pazes. E será esse vai e vem por MUITO, mas MUITO mais tempo.
Suas capacidades de chorar e sofrer irão surpreender até msm a vc, e sua mãe sempre que a ver mal, botará a mão no peito e falará "Ai, minha filha. De novo?"
E vc ouvirá isso mais do que "bom dia". Mas vc continuará lutando. É ele quem vc quer, disso tem certeza e não vai desistir NUNCA. Mas esse será o SEU pensamento... Um dia ele vai chegar e dizer, como se vcs não tivessem tido nada, que "não dá mais". Não dá mais? Como assim não dá mais? O que não dá mais é uma calça 36, um sutiã menina-moça... Isso não dá mais! Como ele pode dizer isso de vcs dois como se fossem roupas velhas? E toda a historia que vcs tiveram? Todas as promessas, os sonhos. Vai tudo isso pro lixo? Como poderá tudo voltar a ser o que era, agora que "não dá mais"? Quem ama, não abandona. Ngm disse que seria fácil, e não foi. Mas agora vc está novamente sozinha, ele desistiu de lutar com vc, e tudo acabou sem vc conseguir aceitar o fim.... E tudo isso, pelo infortúnio do seu celular ligado e funcionando mto bem no bendito momento em que ele achou o seu telefone no bolso de trás da calça marrom.


(MJ)

Nenhum comentário: