quarta-feira, 15 de novembro de 2006

O que eu faço com os humanos?

Carolho!!! Pq q meu pai ñ pode ser normal q nem os outros pais da idade dele...??
Feriado é dia de descançar, mais aqui ñ.

- 1º Que minha casa parece + uma fazendo do q uma ksa... é pé de td em qnt e pra todo lada, ta isso é ate legalzim... frutas a lot na oura q eu quero... só q qnd ele inventa de limpar o telhado e cortar algumas galhas do pé de manga (como hj ¬¬) é manga podre e verda pra tudo q eh lado, e sobra pra quem??
Pra mim e pru meu irmão q tava até dormindo e acordou logo com um humor dakeles...

Mudando de assunto... ontem fui ver filme... ta eu sei q eu sou uma lisa, e soh vou nos dias de promoção...HAHA!
Cara + meu dinheiro eh escasso e como eu tenho noção q eu gasto d++++, e tenho q dar um jeito de controla-lo ao menos nas promoções.
:)
O filme foi "As torres gemeas" tipo ele é bonzinho, pq ñ conta bem a historia dos atentados como se os americanos fossem os mocinhos... mais em si a historia de 2 policiais q ficaram soterrados nos escombros do WTC e sobreviveram. Mais ainda assim eles saem como os "mocinhos".Soh q eu ñ recomendaria vc alugar ou ir ate o cinema gastar seu prescioso tempo, é melhor esperar passar uns 3 anos que ele passa na TV... hehe, o Nicolas Cage até atuou bem no filme e tals, + ja vi ele fazer melhor. E depois do filme ñ deu pra regular, os meninos são uns loucos quero nem imaginar o qnt a gente gastou jogando lah nakele teresina play... hehe!
xD

Ok, agora alguém me diz oq se faz com os humanos?? O Jr me disse uma vez: "Ju, tu tropeça, derruba a pessoa e ainda quer ela te peça desculpas."
Ta eu sei q consigo fz muita merda em um curto espaço de tempo... acho q nasci com esse dom.
Tipo assim: Não era só Midas botar a mão que virava ouro? Pois entao, onde eu meto a mão dá merda.
AHHAHAHAHA
Um tanto quanto ambíguo isso, mas passemos para a proxima etapa de raciocínio... algo com chances de dar errado VAI dar errado na minha mão. Não é opção, não é o acaso.
A minha intenção de melhorar as coisas eh TÃO grande que se eu meter a mao vou piorar³.
A facilidade com a qual eu assimilo as coisas é a dificuldade que eu tenho pra executar DIREITO. Eu sei como fazer, mas nao sei FAZER, logo, faço merda.
Outra tbm é desisitir facil das pessoas (faço isso com facilidade ¬¬)... soh q eu desconheço a reação das pessoas e que o meu jeito autoritario e mandão as assusta, mas oq eu posso fz??
-Nada.
Dizem q sou desprovidade de sentimentos... axo q eh por isso q alguns ñ se importam... pensam assim "ahh ela é forte, supera." ,ta eu supero sim, soh q naum com a rapidez q pensam e essa suposta "falta de sentimentos" eu chamo de praticidade... ñ quer, tem quem queira, ora + gosta das coisas simples porra.

Nenhum comentário: