sexta-feira, 10 de novembro de 2006

09 Novembro, 2006

ORKUT:Sorte de hoje: Você é o charme e a cordialidade em pessoa.
Será mesmo??

Menino do jeito q tá meu figado vai se acabar muito é cedo.
Cana, cana, cama, ops cana e mais cana... chamar pra estudar que é bom ngm quer, mais beber ta todo mundo junto... eu tô é amando minhas novas amizades canner's, tirando que eles gostam duma swingueira escrota, esse detalhe a gente releva, mas depois de umas outras vou é nem dizer nada.

Caralhooooooooooooooooooooooooo agora eh pra valer... vida nova now!!
Depois de umas conversas de MSN, tenho q mudar, queira ou naum queira. ¬¬'

O dia hj foi dakele jeito...tipo... soh 3 aulas... pq o resto todo foi ficar conversando com o povo. _o/\o_
Linda vida inutil de 3º ano ^^ ...yeah Ceut que me aguarde, publicidade e propaganda lah vou eu, bem q queria ir pra UESPI... go hisoriar lá, mas estudar que é bom nem pensa, e do jeito que ta...naum passo nem pra gari... foda! ¬¬'

Ahhhh sabado ja ta bem aí... e ja tem festa confirmada com o povo...tava pretendendo ir p/ RNC e tals... companhia eu ate tenho, mas ah duvidas crueis... meu amado psy trance q eu naum danço a seculos ou um rockzeinho, pra curti... daqui pra la eu resolvo... o mais incrivel eh que minha mãe ja deixou =O ...rpz estamos evoluindo.

Eita q hj a noite vai ser um saco, crisma do meu irmão e do meu primo, minha mãe e minha tia que naum perdem uma oportunidade de fz "festa" ja iventaraum umas besteiras aki, e vem td a familia e uns amigos pra cá... nossa vai ser otimo...¬¬ (pausa pra bocejar).


Droga de plaquinha do MSN q naum sobe. Affff´s!


Falar varias coisas em um unico post é realmente confuso :S

Nenhum comentário: